Nem tudo é pra você!

Se tá todo mundo fazendo tal coisa, você também tem que fazer. Será?

8/18/2022 0 min read

Sabe quando você insiste em algo que parece não funcionar como deveria? Pois é, talvez isso não seja pra você e realmente você esteja insistindo à toa.

Eu faço crossfit, por exemplo, e amo. Mas o cross não é pra todo mundo! Você pode me ver fazendo e ficar com muita vontade de começar também, só que cada um de nós se identifica com algo genuinamente. Você realmente se identifica com o cross?

No "mundo on-line" também é assim. Nem todo mundo se identifica com vídeos, nem todo mundo empreende, nem todo mundo acorda de bom-humor e dançando.

Parece que todo mundo tem seu próprio curso on-line agora, já percebeu? E aí quem não tem se sente "um nada", fica com cara de "só eu não tô ganhando dinheiro criando curso". Mas e será que um curso on-line é o ideal pra você?

As pessoas me pedem muito um curso on-line, que querem muito aprender comigo a usar as ferramentas do Instagram. Mas eu preciso admitir que preferiria um Workshop presencial, olho no olho, com desafios rolando na hora e eu auxiliando os alunos.

Então talvez o que o outro está fazendo não seja para você, por mais feliz (e ryca) que a pessoa esteja parecendo (ou só postando, porque né?!), você precisa encontrar o que é melhor para você, para seu trabalho, para seu ramo. Deixa o outro ser o outro!

woman showing left hand with wedding band