Nem tudo é pra você!
Se tá todo mundo fazendo tal coisa, você também tem que fazer. Será?
Sabe quando você insiste em algo que parece não funcionar como deveria? Pois é, talvez isso não seja pra você e realmente você esteja insistindo à toa.
Eu faço crossfit, por exemplo, e amo. Mas o cross não é pra todo mundo! Você pode me ver fazendo e ficar com muita vontade de começar também, só que cada um de nós se identifica com algo genuinamente. Você realmente se identifica com o cross?
No "mundo on-line" também é assim. Nem todo mundo se identifica com vídeos, nem todo mundo empreende, nem todo mundo acorda de bom-humor e dançando.
Parece que todo mundo tem seu próprio curso on-line agora, já percebeu? E aí quem não tem se sente "um nada", fica com cara de "só eu não tô ganhando dinheiro criando curso". Mas e será que um curso on-line é o ideal pra você?
As pessoas me pedem muito um curso on-line, que querem muito aprender comigo a usar as ferramentas do Instagram. Mas eu preciso admitir que preferiria um Workshop presencial, olho no olho, com desafios rolando na hora e eu auxiliando os alunos.
Então talvez o que o outro está fazendo não seja para você, por mais feliz (e ryca) que a pessoa esteja parecendo (ou só postando, porque né?!), você precisa encontrar o que é melhor para você, para seu trabalho, para seu ramo. Deixa o outro ser o outro!